gallery/logo só letras

jane fala sobre o degraus

 


O Degraus, fundado em 1991, passou por diversas administrações e mudou de nome para Bom Prato no final da década passada. Em novembro de 2015, o restaurante foi adquirido por Jane Naves Costa, empreendedora varginhense que já atuou no ramo de alimentos, como proprietária do Pastel no Ponto, no centro de Varginha e, mais recentemente, administrava a área de alimentação da instituição de ensino CNEC de Varginha.
A partir de 2016, ao completar 25 anos, o restaurante volta a se chamar Degraus, resgatando sua tradição e anunciando melhorias, como conta sua proprietária.
 
Qual a proposta do Degraus?
Jane: O Degraus é uma referência para quem trabalha, estuda ou circula pelo centro de Varginha. Eu mesma sempre fui cliente do restaurante, devido à variedade de pratos servidos e o bom tempero, que lembra comida caseira. Vou manter tudo o que tinha de bom no restaurante, incluindo alguns novos pratos e moderniazando o ambiente, para que fique mais confortável para nossos clientes.


Por que o restaurante voltou a se chamar Degraus?
Jane: O nome já era tradicional e muitas pessoas que conheço ainda se referem ao local pelo nome Degraus. Assim, decidi por resgatar a tradição e a boa imagem que o Degraus sempre teve.


O que as pessoas encontram no Degraus que não encontram em outros restaurantes de Varginha?
Jane: O destaque é a variedade de pratos quentes e frios. No Degraus você encontra diariamente opções para todas as dietas, com dois tipos de massas, peixes, 12 tipos de saladas, sobremesas tentadoras e pratos diferenciados a cada dia da semana, como o sushi da quinta-feira e a bacalhoada da sexta.

gallery/jane caricatura perfil site
gallery/jane caricatura perfil site
gallery/01 rodapé
gallery/02 rodapé
gallery/03 rodapé
gallery/04 rodapé
gallery/05 rodapé
gallery/06 rodapé

Nossos Pratos