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cartão fidelidade

 


Promoção válida de 1 de março de 2016 a 31 de dezembro de 2017

1) Neste Programa, denominado “Cartão Fidelidade Degraus”, cada almoço no Restaurante Degraus dará direito a um carimbo no cartão fidelidade. Com cinco carimbos o cliente ganha um suco natural de laranja de 300ml e com dez carimbos, o cliente poderá trocar seu cartão por uma refeição até o limite de 500g de peso. Para usufruir do produto o Cartão será entregue ao caixa juntamente com a comanda do dia, deverá estar com os dados do cliente devidamente preenchidos e será retido para fins de comprovação de troca.

2) Para ter direito ao Bônus-Cortesia, o cliente deverá apresentar o seu Cartão Fidelidade Degraus, completo, com cinco carimbos para o suco ou dez carimbos para a refeição até o dia 31 de dezembro de 2017. Data em que se encerra esta promoção.

3) Para receber os carimbos, o cliente deverá apresentar o seu Cartão Fidelidade ao caixa, ao pagar a sua conta.

4) No verso do cartão, receberá um carimbo para cada refeição, com valor mínimo de comanda, de R$10,00 (dez reais), sempre no ato do pagamento da conta e antes de sair do restaurante, não podendo o cliente solicitar o(s) carimbos(s) posteriormente.

5) Será considerada uma única refeição por dia para cada cartão. Não haverá mais de um carimbo no Cartão fidelidade individual, no mesmo dia.

6) O carimbo só será aplicado se a refeição for paga em seu valor total, sem aplicação de qualquer outro desconto ou convênio.

7) O cliente não poderá repassar o seu Cartão Fidelidade para uso de outra pessoa.

8) A refeição adquirida após os dez carimbos no verso do cartão não é reembolsável, total ou parcialmente, e somente poderá ser consumida no restaurante, mediante a apresentação do cartão, bem como o suco, ganho nos primeiros cinco carimbos, só será servido durante as refeições no restaurante.

9) Ao usufruir do Bônus-Cortesia, o consumo de quaisquer bebidas e sobremesas deverão ser pagos pelo cliente, conforme preços exibidos no local.

10) O Cartão Fidelidade é válido somente para pessoas físicas.

11) Esta promoção não é cumulativa com qualquer outra promoção ou desconto em vigor. Se a refeição foi servida com qualquer desconto, não dará direito ao carimbo.

12) Eventuais promoções paralelas e concomitantes realizadas pelo restaurante, ou em parceria com outras empresas, terão suas condições e datas de validade expressas em materiais de divulgação específicos, e os brindes, bônus, descontos ou vantagens oferecidos por estas promoções não representarão incorporação definitiva e obrigatória à Promoção Cartão Fidelidade.

13) O Degraus Restaurante não se obriga a registrar e manter controle da quantidade de carimbos acumulados pelo cliente em seu cartão.

14) Em caso de perda, furto ou roubo do Cartão Fidelidade, o cliente deverá comunicar tal fato ao restaurante, solicitando outro cartão para reiniciar o acúmulo de carimbos.

15) Não serão aceitos Cartões Fidelidade com rasuras, com carimbos adulterados ou que apresentem evidência de ilegitimidade, reservando-se nestes casos, o direito do Degraus Restaurante de recusar, a seu critério, o recebimento e troca destes pelo Bônus-Cortesia.

16) Na hipótese de fraude ou falsificação de um ou mais carimbos constantes no verso do Cartão Fidelidade, este será retido e o cliente perderá o direito aos carimbos legítimos, bem como à continuidade de sua participação.

17) Não poderão obter o cartão, funcionários do Degraus Restaurante.

18) O Degraus Restaurante poderá vetar a troca de cartão apresentado por pessoa “desconhecida” ao estabelecimento ou cujo hábito de frequência seja incoerente com a quantidade de carimbos acumulados.

19) No momento da troca, o cartão será entregue e retido no caixa do restaurante. Em caso de consumo menor que o brinde estipulado, não serão ressarcidos valores em dinheiro, nem vales para consumo em outra oportunidade. O brinde deverá ser resgatado em uma única refeição, independente de qual seja ela: um suco ou até 500gr de buffet.

20) A participação dos clientes será regulada exclusivamente por este regulamento que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo do Restaurante Degraus e publicado neste mesmo endereço web, alé de ter cópia impressa no restaurante.

21) O presente regulamento encontra-se publicado aqui e no caixa do restaurante, tornando públicas as suas cláusulas.

Varginha, 5 de fevereiro de 2016.

CARTÃO VALE SUCO

 

Promoção válida de 1 de junho de 2016 a 31 de dezembro de 2016

1) Neste Programa, denominado “Cartão Vale Suco”, o cliente ganha um suco natural de laranja de 300ml apresentando um cartão personalizado do Degraus contendo a frase Você ganhou um suco de laranja!.

2) Para ter direito ao suco, o cliente deverá obrigatoriamente almoçar no mínimo o equivalente a R$ 10,00 (Dez Reais) em refeição do buffet.

3) O cliente também deverá preencher o seu cartão com seus dados pessoais, uma vez que o cartão é pessoal e intransferível.

4) Cada almoço no Restaurante Degraus dará direito a um carimbo no "Cartão Vale Suco". Com cinco carimbos o cliente ganha, o cliente poderá trocar seu cartão por uma refeição até o limite de 500g de peso. Para usufruir do produto o Cartão será entregue ao caixa juntamente com a comanda do dia, deverá estar com os dados do cliente devidamente preenchidos e será retido para fins de comprovação de troca.

5) Para ter direito à refeição gratuita, o cliente deverá apresentar o seu Cartão Vale Suco, completo, com cinco carimbos até o dia 31 de dezembro de 2016. Data em que se encerra esta promoção.

6) Para receber os carimbos, o cliente deverá apresentar o seu Cartão Vale Suco, ao pagar a sua conta.

7) No verso do cartão, receberá um carimbo para cada refeição, com valor mínimo de comanda, de R$10,00 (dez reais), sempre no ato do pagamento da conta e antes de sair do restaurante, não podendo o cliente solicitar o(s) carimbos(s) posteriormente.

8) Será considerada uma única refeição por dia para cada cartão. Não haverá mais de um carimbo no Cartão Vale Suco, no mesmo dia.

9) O carimbo só será aplicado se a refeição for paga em seu valor total, sem aplicação de qualquer outro desconto ou convênio.

10) O cliente não poderá repassar o seu Cartão Vale Suco para uso de outra pessoa.

11) A refeição adquirida após os cinco carimbos no verso do cartão não é reembolsável, total ou parcialmente, e somente poderá ser consumida no restaurante, mediante a apresentação do cartão, bem como o suco, ganho no início da promoção, só será servido durante as refeições no restaurante.

12) O Cartão Vale Suco é válido somente para pessoas físicas.

13) Esta promoção não é cumulativa com qualquer outra promoção ou desconto em vigor. Se a refeição foi servida com qualquer desconto, não dará direito ao carimbo.

14) Eventuais promoções paralelas e concomitantes realizadas pelo restaurante, ou em parceria com outras empresas, terão suas condições e datas de validade expressas em materiais de divulgação específicos, e os brindes, bônus, descontos ou vantagens oferecidos por estas promoções não representarão incorporação definitiva e obrigatória à Promoção Cartão Vale Suco.

15) O Degraus Restaurante não se obriga a registrar e manter controle da quantidade de carimbos acumulados pelo cliente em seu cartão.

16) Em caso de perda, furto ou roubo do Cartão Vale Suco, o cliente deverá comunicar tal fato ao restaurante, solicitando outro cartão para reiniciar o acúmulo de carimbos.

17) Não serão aceitos Cartões Vale Suco com rasuras, com carimbos adulterados ou que apresentem evidência de ilegitimidade, reservando-se nestes casos, o direito do Degraus Restaurante de recusar, a seu critério, o recebimento e troca destes pelos brindes.

18) Na hipótese de fraude ou falsificação de um ou mais carimbos constantes no verso do Cartão Vale Suco, este será retido e o cliente perderá o direito aos carimbos legítimos, bem como à continuidade de sua participação.

19) Não poderão obter o cartão, funcionários do Degraus Restaurante.

20) O Degraus Restaurante poderá vetar a troca de cartão apresentado por pessoa “desconhecida” ao estabelecimento ou cujo hábito de frequência seja incoerente com a quantidade de carimbos acumulados.

21) No momento da troca, o cartão será entregue e retido no caixa do restaurante. Em caso de consumo menor que o brinde estipulado, não serão ressarcidos valores em dinheiro, nem vales para consumo em outra oportunidade. O brinde deverá ser resgatado em uma única refeição, independente de qual seja ela: até 500gr de buffet.

22) A participação dos clientes será regulada exclusivamente por este regulamento que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo do Restaurante Degraus e publicado neste mesmo endereço web, além de ter cópia impressa no restaurante.

23) O presente regulamento encontra-se publicado aqui e no caixa do restaurante, tornando públicas as suas cláusulas.

Varginha, 1 de junho de 2016.